A expectativa da perfeição dói e só traz angústias

A expectativa da perfeição dói e só traz angústias

Algumas mulheres se sentem vulneráveis e muitas vezes se deixam influenciar pela maneira como os outros pensam e como devem agir diante das situações. A expectativa da perfeição dói e traz angústias porque é totalmente irreal. No momento em que uma mulher se cobra para ser uma mãe exemplar, ter o um corpo sarado, ser uma esposa perfeita e ainda alavancar a sua carreira, esquece de olhar para sua essência e se perguntar o que realmente é prioridade naquela fase da vida que está vivendo. Não significa que ela não poderá ter ou ser tudo isso, porém é humanamente impossível que todas as conquistas venham ao mesmo tempo.

Respire e reflita sobre isso!

Para ter uma vida plena e feliz é imprescindível ter a consciência de que não é possível abraçar o mundo. Porém é importante saber onde se quer chegar, priorizar como e dar mais foco às ações para chegar lá. Após essas áreas bem definidas, todos os dias você deve se questionar: Eu fiz o meu melhor hoje para atingir meus objetivos? De 0 a 10 o quanto me esforcei para atingir meus objetivos hoje?  E assim diariamente faça esse controle, essa é única forma de você comparar a sua entrega e dedicação para então celebrar suas conquistas ou continuar correndo atrás dos seus sonhos.

Deixe de ser uma excelente planejadora e uma péssima executora. Alie o poder do dessas duas ações e os transforme em resultados.


Já conhece a loja da Escola da Mãe Moderna?
https://loja.escoladamaemoderna.com.br/