Agosto é o mês deles!

Agosto é o mês deles!

Ai que saudades do meu pai que se foi em 2015. Mas que deixou um legado muito valioso para mim. Além de batizar meu primeiro filho com o seu nome, o seu espírito inquieto de sempre querer mais, de nunca desistir de um sonho, de buscar incansavelmente a melhor ideia para executar, sua criatividade e energia que contagiava a todos ao seu redor.

E o que eu vejo quando olho para o meu espelho retrovisor? Pensando na vida como um todo, nas histórias que vivemos juntos, nos desafios que superamos (ou não), nas conquistas na minha carreira e na vida pessoal...se pudesse resumir tudo em poucas palavras quais seriam: orgulho, gratidão e fé.

Ele sempre me ensinou que quando a gente quer alguma coisa, tem que desejar muito e batalhar por isso. Que nada vem fácil, mas que um dia vem. Me lembro claramente quando eu era pequena que eu ia com ele para vários lugares, como uma sombra, uma fiel escudeira sempre por perto, observando seu jeito de lidar com a vida.

O que eu aprendi com isso? Que o mais importante é saber para onde você quer ir? Não adianta ter sorte, resiliência, foco se você não sabe o que quer. Não adianta realizar e agir se você não tem ideia da sua linha de chegada.

Olhe você também no seu retrovisor e pense quais são as palavras que definem a sua história de vida com seu pai? O que você aprendeu com ele?