Já conhece o grupo Mulheres do Brasil?

Já conhece o grupo Mulheres do Brasil?

O Grupo Mulheres do Brasil foi criado em 2013 por 40 mulheres de diferentes segmentos com o intuito de engajar a sociedade civil na conquista de melhorias para o país. É presidido pela empresária Luiza Helena Trajano e atualmente tem mais de 70 mil participantes no Brasil e no exterior.

As mulheres são mais da metade da população brasileira. 104 milhões de mulheres que estudam, trabalham, são mães, filhas, esposas, funcionárias, empresárias, empreendedoras, artesãs, gente que busca conquistar um lugar mais digno e justo na sociedade. Essas mulheres não ficam só esperando mudanças.

Divididas em 21 comitês em diferentes temas como: Combate à violência feminina, 60+, Mundo Digital, Esporte, Jurídico, Saúde, Políticas Públicas, entre outros, as mulheres se unem para fazer um Brasil melhor, com mais igualdade e dignidade para todos.

Existe um comitê de Sustentabilidade cujo objetivo é propor ações de redução de impactos ao meio ambiente, promover o bem estar social com leveza em prol de uma sociedade mais justa.

Para fazer parte desse grupo e apoiar esse projeto acesse os canais nas redes sociais: Grupo Mulheres do Brasil