Sua missão como mãe se encaixa no seu plano de vida?

Sua missão como mãe se encaixa no seu plano de vida?

Essa é uma questão bem desafiadora. Independente do quanto “ser mãe” estava em seus planos, se a gravidez foi desejada ou não, certamente a maternidade transformou o seu modo de pensar, agir e reagir diante das situações.

Todo mundo tem um plano de vida! Para algumas pessoas o plano é mais estruturado, para outras é mais orgânico. Mas sempre há um “raciocínio” de onde se quer chegar. A grande questão é que para muitas mulheres a maternidade muda o rumo dessa jornada e as vezes os projetos e sonhos ficam em segundo plano ou são abandonados no meio do caminho.

A consequência disso é a frustração e insatisfação consigo mesma. Quem nunca ouviu de uma pessoa mais velha frases do tipo: “Se seu tivesse a sua idade teria feito diferente”, “Se eu tivesse tido mais oportunidades minha vida teria sido outra” ou algo assim?

O desafio é conciliar as demandas da maternidade (que estarão sempre presentes a cada fase do desenvolvimento dos filhos) com quem realmente você era antes de ser mãe. Resgatar a essência daquela mulher que você é e atualizar o GPS da sua vida para te conduzir ao lugar que você deseja, porém com filhos!


Já conhece a loja da Escola da Mãe Moderna?
https://loja.escoladamaemoderna.com.br/