Você está pronta para ser mãe na era digital?

Você está pronta para ser mãe na era digital?

Brincar ao ar livre, de pega-pega, esconde-esconde... Hoje todas essas brincadeiras estão se perdendo. As crianças estão cada vez mais desconectadas dessas atividades, que antigamente eram tão presentes. Não querem mais ser astronautas, médicas ou jogadores de futebol. A bola da vez é ser YouTuber ou Digital Influencer.

Uma coisa é fato: o digital é inevitável! Por mais que a gente queira que volte a ser como nos tempo antigos, onde brincávamos de jogar bola na rua e pular corda, isso não vai voltar! É uma realidade e você não tem que fugir disso, você tem que se adaptar. É preciso minimizar os riscos e levar a zero os danos que o digital promove, porque estamos na era com os maiores índices de ansiedade e depressão, além da intensa falta de foco.

Pois é, ser mãe na era digital não é uma tarefa fácil!

Você precisa se adaptar, e se adaptar do jeito certo. Existe uma maneira correta de educar e proteger seu filho na era digital. É preciso encontrar o equilíbrio entre o mundo online e o presencial, pois a tecnologia não é a vilã, o grande problema é o mau uso e os excessos.

Nós da Escola da Mãe Moderna desenvolvemos um método que já foi aplicado com muitas famílias nos atendimentos individuais, grupos e palestras que ministramos. Funcionou para muitas pessoas e decidimos criar uma plataforma na qual qualquer pessoa também possa ter acesso.

Assim surgiu o primeiro podcurso do Brasil: "Como ser Mãe na Era Digital". Um curso inteiramente no formato podcast, que você pode ouvir pelo celular ou computador, sempre que quiser. É um formato inovador que visa atender as necessidades da Mãe Moderna. Vamos te ensinar, via áudio, como seu filho pode se desenvolver na era digital, passando por todas as etapas desse processo e apresentando ferramentas para usar a tecnologia como um auxílio no desenvolvimento das crianças.

Mas porque em áudio? Porque acreditamos que hoje as mães tem pouco tempo e, baseado nos nossos estudos, a melhor maneira para você aprender é em áudio. Assim, você pode escutar na academia, levando os filhos na escola, cozinhando...

Neste curso você vai aprender a desenvolver um senso de equilíbrio entre o mundo digital e mundo analógico, ajudando as crianças a terem uma inteligência emocional saudável, sabendo se relacionar com as outras pessoas de maneira respeitosa e empática. Além disso, aprenderá como inserir o mundo analógico, que também sabemos que é importante, no desenvolvimento das crianças.

Quando as crianças não são ensinadas a terem uma relação saudável com os eletrônicos, as chances de apresentar um comportamento negativo é muito grande, além de aumentar o risco de desenvolver ansiedade, depressão e de não saber esperar e lidar com frustrações.

Clique aqui e garanta que seu filho tenha o melhor desenvolvimento na era digital!

As inscrições para a primeira turma do podcurso serão abertas no dia 28 de junho, sexta-feira. O preço especial de lançamento é por tempo limitado e terão poucas vagas! Cadastre-se na lista de interesse e reserve a sua.